segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resumo FDS

Prometi estar aqui com mais frequencia ,mas durante a semana estou trabalhando no interior la fico sem net e quando chego em casa to super cansada ,gente preciso urgente de sugestoes das marmiteiras de plantão ,pois fiz minha comida para semana inteira e congelei ,ai ficou tão sem gosto quando fui comer e tava tão temperadinha acho que errei na hora de congelar ,mas mesmo assim levei 3 dias depois n consegui comer mais , ainda tem 3 marmitas congeladas rs ,ô luta ...

Esse final de semana enfiei o pé na jaca com força uma prima minha que mora em Minas veio passear aqui em Salvador sai fui a praia ,e caí na cerveja e no chopp comida em si não foi muita ,mas o chopinho e a cervejinha ,fazia tempo que não bebia nada ,acabei tomando cerveja sexta ,sábado e domingo chopp ,depois reclamo do meu peso empacado .Tem um lugar aqui em Salvador que só vou qdo levo algum turista mas que acho lindo é um bar que fica num píer é perfeito ,fui lá no domingo tirei algumas fotos vou postar aqui pra vcs ,peço que não reparem minha pança que está imoral cheia de cerveja rs mas como aqui tá todo mundo na luta pra emagrecer tb ,abstraiam a barriga e concentrem-se na paisagem ,logo logo me livro dela ,eu não uso maio mesmo estando acima do peso nunca usei ,sempre biquíni ,claro que não uso  pequenos pq minha silhueta não permite ,mas me recuso a usar maio rsrs então o jeito é emagrecer a malhar a pança .Seguem as fotos do meu domingo beijão a todos.




Eu e prima rs ela magrinha e eu gordinha  ...pena que o dia estava meio nublado pois a vista é a coisa mais linda é um dos lugares que mais gosto aqui em Salvador ...

4 comentários:

  1. Drika sua linda, boa tarde!!
    Vim desejar uma ótima semana.
    Que lugar maravilhoso.
    Queria poder ajudar com a marmita vou pesquisar ok.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. ai ke delicia de lugar.. amei as foteeeeenhas..bjokas lindeza e sucesso com as marmitas..rs

    ResponderExcluir
  3. pq será que não deu certo as marmitas? como vc fez? o que congelou? a tendencia do congelamento é ficar mais temperado, acentuar o sal. que lugar lindo...adorei as fotos e a pança tb...hehehe....vai sumir logo...força aí...bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o lugar.... maravilhoso!!!! Com alguma dieta e exercícios a pança vai embora.
    Beijos

    ResponderExcluir