quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mais um dia ...

Resolvi parar com essa contagem pois não consigo postar todo dia ,rs me pesei hoje de manha estou com 78 cravado ,desde que comecei a me cuidar melhor já se foram 2 ,2 kg to achando ótimo pois estou conseguindo emagrecer sem me privar ,só evitando o excessos e me alimentando de maneira mais saudável ,to comendo de tudo ?Não!!
 Cortei salgadinho,doces ,principalmente o bendito do sorvete que eu estava viciada dia de terça e sexta trabalho numa cidade próxima ,quando chegava passava pelo shopping e sempre tomava um mc colosso e as vezes alem dele ainda pegava mais uma bola no fredissimo   ,fora os amendoins e salgadinhos que vinha comendo no ônibus ,não é a toa que engordei tanto ,ai chegava em casa sem fome não jantava mas já tinha feito o estrago e com calorias vazias ,frituras também ,mantenho meu choppinho(revesando com água segredo para n beber muito) de vez em quando nos finais de semana em menores quantidades e faço um lanche saudável antes de sair de casa ´para não cair em tentação ,estou fazendo possível pra almoçar em casa e quando vou a Camaçari levo meu almoço ,meu emagrecimento tá devagar está ,mas não me importo pois se eu continuar assim daqui para janeiro estarei bem perto da minha meta ,sem passar fome e sem muito sacrifício.Não é fácil mas a gente consegue  ,temos que nos amar mais do que a comida e não fazer nosso corpo de deposito de lixo pois essas porcarias sem nutrientes nada mais são que isso lixo puro só fazem engordar e detonar com nossa saúde .Ficando por aqui e boa quarta p todos !!!

6 comentários:

  1. Está certinha são as mudanças de hábitos e não o radicalismo que da certo bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossas essas calorias vazias matam...
    temos q aprender a respeitar nosso corpo né...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tô na mesma. Cortei umas coisas que para mim me faziam perder o controle, e estou reduzindo porções! Tem dado certo tb! Força aí!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. sorvete vicia mesmo ,mas é um veneno né .... beijos ke .

    ResponderExcluir
  5. Essas mudanças ajudam muito mesmo. Quem me dera conseguir cortar o sorvete!! Por aqui só me mantenho longe dele porque tenho rinite e ainda está friozinho.

    ResponderExcluir