domingo, 1 de janeiro de 2012

De Volta a Realidade...




                 

                                    (Eu toda de amarelo prontinha para festa!!)


É reveillon passou ,e agora é encarar 2012 com muita energia positiva e determinação para cumprir os objetivos traçados ,minha festa de ano novo foi bem legal passei com a família esse ano disse não vestiria branco ,comprei um vestido amarelo ,pintei as unhas de amarelo com dourado,pra quem não sabe adoro esmaltes tenho uma caixa cheia de varias cores se pudesse cada dia pintaria de uma cor (minha síndrome de Peter pan rs),coloquei acessórios dourados ,tudo bem que disseram que esse ano seria ano da lua e que o ideal seria prata ,mas como sou do contra resolvi ir toda dourada a festa foi ótima muita comida e bebida ,mas me controlei só tomei uma roska a noite inteira e prosecco um taça ,também não me entupi de comer,mas pra quem quer emagrecer comi um pouco a mais que deveria .Ainda não me pesei ,mas terça devo ter uma conversa seria com dona balança e encarar a realidade .

Planos pra 2012 ,tenho vários acho uma delicia esse inicio de ano dá um gás,um animo é como um recomeço onde temos 366 dias para atingir nossos objetivos deixar nossa vida melhor .Segue uma frase que achei bem legal do livro que estou lendo para fazer pensar:

"Ao acordar hoje de manhã eu sorri:Vinte quatro horas ,novinhas em folha ao meu dispor.Tenho a firme intenção de viver plenamente cada momento do meu dia,e olhar para todos os seres com ar de compaixão" 

Que cada uma de nós viva plenamente cada momento do dia, da semana ,do mês e do ano !!!!

7 comentários:

  1. "Hoje é a primeira página em branco de um livro novo de 366.

    Escreva-o bem."

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika, querida!
    Te desejo um ano de 2012 cheio de conquistas, realizações, felicidade...tudo de melhor!!
    Nossa, que arraso de amarelo, amiga! Tu está muito bonita e elegante na foto! Adorei o modelito, gosto muito da cor amarela, mas esse ano (como em todos os outros) passei de branco :)
    Boas energias, hoje e sempre!!!

    beijão da Nat

    ResponderExcluir
  3. Ahh, tu me questionou algumas coisinhas no último comentário... pois bem, fico muito feliz em saber que deixar de ingerir carne te faz se sentir melhor! Nada melhor do que essa sensação de estar bem conosco, né!
    Olha, agora em janeiro fazem 4 anos que sou vegetariana, não como nenhum tipo de carne animal, nadica de nada. Eu me interesso muito pela ideia Vegan e até penso em adotá-la no futuro, mas por enquanto ainda sou ovolactovegetariana, ou seja, consumo ovos, leite e derivados. Existem vários mitos sobre o vegetarianismo...que a pessoa fica fraca, flácida ou qualquer outra coisa ruim...mas é tudo mentira! Fazendo as substituições certas a gente só tem a ganhar!! Agora em dezembro eu comprei 3 livros sobre vegetarianismo, aliás, vou fazer um post sobre eles qualquer dia. Enfim, nos livros eu pude ler bastante coisa e aprender mais sobre a questão da saúde no vegetarianismo - eu sempre pesquisei muito sobre isso na internet. Os 3 livros são escritos por médicos e em um deles o autor diz que o substituto da carne é o feijão (leguminosas em geral, né) e que um prato de arroz e feijão supre todas as necessidades de proteínas que precisamos ingerir. Eu nunca tive problema de saúde... aliás, minhas vitaminas estão sempre direitinhas nos exames. Gosto de comer proteína de soja... tu já provou\\ é uma delicia e dá pra fazer vários pratos com ela! Também consumo muitos grãos, cereais como aveia, linhaça, gergelim, castanhas...

    grande beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Drika! Vc está linda nas fotos!! Depois das festanças, agora é hora de recomeçar!! Feliz 2012!!

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Drika, com o devido respeito, você iniciou o ano deslumbrante. E quanto o Raul, ele era maluco sim, mas eu, eu sou normal! [rindo] Abraço! Feliz 2012! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Saudações Drika! Adorei seus argumentos, rsrsrs... afinal... se dizem que o ano é da lua como podem afirmar que devemos usar prata se a mesma tem várias cores ao longo de seu ciclo? Rsrsrs... odeio esse lance de seguir o que dizem que devemos seguir... me lembra o filme do WALL E... enfim... você estava totalmente linda e bem original! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oie...

    Estou passando com minha primeira (de muitas) visitas em 2012.

    Estamos mais perto de nossos objetivos.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir