quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nocaute nas Gordurinhas

Comecei a fazer aulas de boxe com personal na academia,já tinha feito aula normal mas fiquei totalmente fora de sintonia com o resto do pessoal então resolvi tomar umas aulinhas particulares para aprender a bater e depois ir para as aulas gerais,gente é uma deliiiicia ,perfeito para aqueles dias de TPM em que você quer socar a cara de alguem e não pode rsrsr ,fora que queima uma caloria danada isso porque sou iniciante ,engraçado estou fazendo aula junto com uma amiga minha que é magra e toda malhada ,ai toda hora o professor virava pra mim e falava :é você precisa de aeróbico próxima aula vamos pular corda,essa luva pra você que é mais fortinha não serve ,vamos detonar essa barriguinha ,não me importei e achei até engraçado ,só que me senti a gorducha ,acho que é por isso que soquei com força a luva de bater ,(não sei se o nome é esse),fiquei imaginando um direto bem no meio da cara dele ...brincadeirinha .

Bem vamos ver se dá resultado mas eu estou otimista gostei muito ,ótimo para liberar as tensões ,ganhei um selinho da Suellen amanha posto com as informações de como tudo começou e indico também ,amo ganhar selinho !!!! 

Olha ai eu em breve ,magrinha e definida  hahahaha ,chego lá!!!!!

4 comentários:

  1. Amiga vc vai secar.É maravilhoso. Há alguns anos eu fiz, e fiquei magrinha.bjks

    ResponderExcluir
  2. Saudações Drika! É... ta na moda esses esportes, mas não se engane... ele faz queimar rapidinho, porém, precisa de bastante manutençao! Vai por mim...tenho muita experiencia! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá morro de vontade de fazer uma aula experimental, tenho uma amiga que faz esta atividade.
    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!!
    Show!! Vai ficar sim, linda e definida!

    ResponderExcluir