quarta-feira, 21 de março de 2012

Intensidade,exagero ou vontade de viver???

Não sei se vocês acreditam em horoscopo ,eu acho que as caracteristicas de personalidade batem muito ,sou uma escorpiniana nata com todos defeitos e qualidades ,e como tal a intensidade com que vivo minhas emoções acaba virando uma faca de dois gumes ,não consigo lidar com meio termo ,se e quase são palavras que não existem no meu vocabulário ,se me apaixono mergulho de cabeça ,se me decepciono vou ao fundo do poço ,se estou feliz meu peito só falta estourar de felicidade ,já morri de tristeza e ressuscitei varias vezes .

Meus amigos me acham exagerada ,eu chamo isso de vontade de viver ,de não ficar na duvida tipo :se eu tivesse feito tal coisa ou eu quase fiz ou quase tentei.Medo eu tenho vários inclusive o de me sentir feliz ,de achar que não mereço as coisas boas que acontecem na minha vida,mas mesmo assim vou levando  ,caindo, levantando  e acima de tudo aproveitando os momentos felizes ,vivendo o hoje procurando fazer o melhor pra mim a cada dia ...

É gente estou sem saco para falar de dietas atividades física ,peso ,rsrsrs mas logo logo volto com o assunto pois faz parte  e eu não deixei meu projeto vou ficar sarada de lado não ,apenas estou dando um descanso aqui do blog bjss a todos

4 comentários:

  1. Será que é do nome?Rs! Sou capricorniana,impulsiva,exagerada(daí meu problema de obesidade,costumo ser intensa nos meus relacionamentos.Não me arrependo de nada do que eu fiz.Rs!
    E assim,vamos vivendo...tentando melhorar numa coisa e outra.
    Respondendo à pergunta...Acho que é vontade de viver.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. OI FLORZINHA... EU PENSO ASSIM... SO EXISTEM 12 SIGNOS CERTO... ENTAO IMAGINE QUE SO EXISTE 12 TIPOS DE PESSOAS NO MUNDO... ERRADO RSRSRS!! SUCESSO SEMPRE BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Drika marota, que saudade eu estava de passar por aqui. Andei uns dias sumidinha organizando a vida e uns pensamentos. Estou de volta e super animada pra semana que vem !
    Ahhh, e sobre horóscopo, eu até hoje não sei minha opinião. Adoro ler o meu e o das pessoas que eu conheço. Se está otimista, com certeza acredito. Se está pessimista, logo desencano. hahahaha.
    Mas se cuida, um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Saudações Drika! Olha, eu não acredito nesse lance de horóscopo sabe porque? Porque não sou de escorpião e sou como você! Li como se eu tivesse escrito esse post! Principalmente o lance da paixão e fundo do poço! Mas sabe o que eu creio de verdade? Que as pessoas com afinidades parecidas sempre acabam se encontrando e formando belas amizades! Obrigada pela torcia nesse sábado viu!!!! BEIJOSSSS E ABRAÇOSSSS!!!

    ResponderExcluir