sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Correria

Gente essa semana foi uma correria só ,quase não tive tempo pra nada mas estou aqui ,sempre que posso visito os blogs,acho muito importante essa interação.Com relação a RA vai indo bem ,voltei a tomar meu Yaz pois estava inchando feito balão por mais que tome chá,não coma carne não adianta tenho muita retenção de liquido ,uma TPM absurda e o Yaz controla muito tudo isso ,AF fui até agora 3 vezes na academia essa semana espero ir hoje e amanhã .

Meu concurso aquele que disse ter passado homologou essa semana agora é 100% oficial ,que alivio...passei quase 3 anos estudando feito uma louca sem vida social direito,já estava desanimada achando que não passaria em nada .Ai vai um recado para as concurseiras de plantão :NÃO DESISTAM!!!Estudem até passar que uma hora isso acontece,e mesmo que façam a prova e o resultado não seja tão bom ,espere o resultado final ,lembro que quando fiz essa prova ,não fui tão bem ,chorei tanto ao corrigir a prova quase que não consegui trabalhar , uma amiga veio almoçar comigo ,eu passei as 2 horas de almoço chorando de soluçar não conseguia parar .Se soubesse o resultado final teria economizado minhas lagrimas rs .

Ainda  lendo aquele livro que falei anteriormente sobre a filosofia budista ,na realidade estou lendo 2 e gostando bastante, lá fala muito sobre a questão do desapego ,do equilíbrio e encontrar a felicidade dentro de nós ,e não depositar nossa felicidade em relacionamento,comida ,sucesso profissional ,dinheiro ,porque essas coisas são passageiras .Não conhecia nada sobre budismo ,e hoje vejo como é bom pesquisarmos sobre outras crenças ,outros conhecimentos o que não servir  dispenso e o que for de proveito assimilo e assim vou levando a vida .

5 comentários:

  1. Doutora vai pra academia viu!
    Parabéns pelo concurso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeee q maravilha!!! parabéns!!! tomara q seja convocada em breve.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika, querida!
    Meus parabéns pela aprovação!!! :)

    Sobre bife de soja... olha comprei um livro chamado "cozinhando sem crueldade" e tem um monte de receitas veganas maravilhosas como hamburguer de grão de bico, de arroz, de lentilha, de vegetais, de soja, de aveia... uma delícia! Assim que eu fizer, posto a receita lá no blog!

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Saudações Drika! Olhe... agora que vai ser de cansar! Te liguei na sexta, estava no iguatemi, mas não me atendestes! Quero ver essa semana, pois ja ja estarei indo embora! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Saudações Drika! Parabéns!!! Bom, agora que vai começar o corre-corre... semana que vem estarei partindo, e tentarei lhe ligar, novamente, no meio dessa semana... sim... te liguei na sexta quando estava no Iguatemi, mas não atendestes! rsrsrs.... Mas se não der dessa vez, marcamos na proxima! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir