quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Papo Sério!!!






Olá minhas queridas e queridos !!!Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa voltei a anotar o que como ,e surpresa: como saboto minha dieta,sabe aquele dia que você acha que comeu direitinho ,mas não anotou ,resolvi fazer isso na segunda anotar a noite tudo que comi durante o dia ,detalhe almocei em restaurante natural não comi fritura nem carne crente abafando que estava desintoxicando vamos ao resultado:

Café da Manhã:
1 mini pão francês integral
1 ovo
1 banana
café com leite e metade de uma fatia de bolo integral

Almoço
salada de folhas com azeite
1 bife de ricota
1 pãozinho de queijo natural
1 bola de soverte tapioca

Janta
1 ft pequena pizza integral de queijo minas
1 ft de queijo minas
2 fts de banana assada 1 paõzinho de queijo

Ceia
iogurte desnatado com granola
2 colheres de açúcar
3 balinhas
Pelo vigilantes do peso meu total de pontos por dia são 20 ,nesse dia consumi 32 pontos ,sabe o que somou 12 pontos a mais ,as balinhas ,o sorvete de tapioca o açúcar do iogurte com granola ,a banana assada com açúcar e o bolo ,coisas calóricas que aumentaram um monte minha pontuação e não servem pra encher barriga depois fico me perguntando porque não emagreço ,lá nos VP eles ensinam a fazer escolhas inteligentes ,quando faço a opção por alimentos que somam menos pontos não sinto fome e consigo ficar dentro da pontuação .Sábado vou voltar a frequentar as reuniões ,inclusive fiquei sabendo que eles estão com um novo programa em que se pode comer frutas a vontade ,fico com um pé atrás com isso mas vamos ver como é ,é o tipo de programa que mais me adapto o único problema é que emagrece devagar ,sei que o melhor é assim mas tem hora que dá uma impaciência .
Com relação ao peso ando protelando minha pesagem ,confesso estar com medo de dona Filizola rs ,mas sábado não tenho pra onde correr vou ter que enfrentar ,pelo menos a balança do VP é certa e como é cedinho pesarei de estomago vazio e com pouca roupa ,sempre vou com roupa bem leve pra não interferir na pesagem ,meu peso varia muito no decorrer do dia pois tenho muita retenção de liquido  e no mais vou continuar anotando tudo que como e tentar não ter tantos deslizes ...

4 comentários:

  1. Oi Drika!!
    Mas só tem delícias nesse cardápio, hein!!
    É isso aí, amiga, vamos devagar cortando os excessos, descobrindo o que nos faz bem e o que não faz... melhorando o cardápio a cada dia, né!!

    beijoss, boa quinta!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha beijos keila .to te seguindo ...

    ResponderExcluir
  3. Saudações Drika! Faça como eu... não como açúcar... de jeito nenhum, pois fico com a maior azia e nem como trigo pois me da gases intestinais doídos! rsrsrsr... bora cobinar uma caminhada na orla! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Saudações Drika! Pois olhe... no momento minha irmã mora em Itapuã. Sempre saio para um passeio as 16:00... hoje é o dia de caminhar a pe, ontem foi dia de bike! Estou explorando Itapuã, pois minha mana morava ai na Pituba há uns 8 anos e até dois anos atrás no caminho das árvores...Vou dar um rolé da feira de Itapuã, e fotografar a orla depois. Como a gente faz? Rsrsrsrs... me passe seu telefone por mensagem que eu não publico. Beijos e abraços!

    ResponderExcluir