segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resenhas...

Meu final de semana foi muito bom ...na sexta não saí fiquei em casa ,dormi cedo,no sábado pela manhã fui pra academia malhei e me alimentei bem ,a noite sai o lugar que fui estava bem bem legal ,som bom dancei um monte cheguei em casa ia dar 5 da manha ,no domingo acordei tarde fiquei de preguiça em casa quando deu umas 14:00 fui a praia uma delicia passar final de tarde na praia ,o dia estava lindo sai de lá quase 19:00 depois fomos num restaurante espanhol comi uma paella maravilhosa ,tá o prato é meio engordativo mas sabe que comi sem dor na consciência pois tinha tido uma alimentação bem regrada o dia todo ,e acho que RA é isso,se controlar durante a semana e também poder comer coisas diferentes ,gostosas pelo menos um dia da semana com moderação é claro .
As vezes acabo comendo demais porcarias tipo bolachas,docinhos ,sabe aquela comida que você come que não estava nem tão gostosa e dá uma raiva porque acabou consumindo caloria vazia ,então é nesse ponto que estou mudando preferindo tirar um dia da semana pra comer um prato diferente bem gostoso e no resto ser bem criteriosa com alimentação .Essa semana quero ver se não falto nem um dia na academia ,tratar de me livrar desses 2 kilos que ganhei de brinde com natal e ano novo (não foi bem isso que pedi a Papai Noel rsrs)...

8 comentários:

  1. Oi Drika!
    É, o papai Noel foi meio injusto esse ano né (hahahaha, culpando o bom velhinho!) :D
    Que ótimo que tu aproveitou bem o final de semana!! Não dá pra se privar de tudo que se gosta, comer algum docinho uma vez por semana não há mal nenhum, é preciso equilibrar!!
    Tenho certeza que tu elimina esses 2 kg já já!

    beijão, ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika,

    papai Noel é pai, não é padrasto, há de lhe ouvir, pois tem feito por onde. Basta ver que tens aproveitado os instantes que a vida tem lhe oferecido para ser feliz.

    Um abç!

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika, tudo bem? Espero que sim.

    Realmente, tive uns acidentes comestíveis mas nada que irá tirar o meu ânimo, rsrsrs.

    Já estive em sua cidade. Gostei muito daí. Porém, já fazem 12 anos isso (eu tinha 18 aninhos, rsrsrs).

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiguinhaaa...
    aiii uria... obirgada pelo incentivo!!! Preciso tanto! heheh Mas até que to animandinha!!!

    Mas nessas festas e nas férias... é dificil resistir as guloseimas hehehe

    beijOOooks

    ResponderExcluir
  5. Hey Dri, assino embaixo! rA é controlar a quantidade e qualidade, e nao viver só de alface e produto light! Kkkk

    ResponderExcluir
  6. é fogo né começamos janeiro cheia de excessos tanto nas contas que chegam quanto nos quilos né,mas temos que trabalhar duro pra perdermos esta preguicite e correr atras do prejuízo bjo ke

    ResponderExcluir
  7. Saudações Drika! Desculpa toda a demora, mas é que estamos numa lenga-lenga lascada... eu te ligo ok... rsrsrsr... assim que tudo ficar mais calmo! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  8. Isso ae Drikaa!! A gente conseguirá sim elimitar o pesinho ganho com as festas e todos os outros que a gente quer!!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir